16 janeiro, 2017

INSPIRAÇÕES DA SEMANA

Olá minhas lindas, como estão passaram a semana tudo bem?
Eu queria tanto poder dizer que está tudo maravilhoso mas minha consciência não me permite, meu corpo não me obedece e a única coisa que ainda me distrai é esmaltar. Queria eu entender essas coisas da mente, porque em determinados momento essa tristeza me consome e me abate assim...

Vamos a mais uma postagem com inspirações para vocês.
Semana passada tivemos encontro das gurias do grupo Esmaltchê aqui na minha cidade, sim eu adoooooro os nossos encontrinhos. Além da gente se ver, bater altos papos e comer 😵😵, rola aquela troca de esmaltes com as amigas. Nosso último encontro contou com a presença da Kátia Lemos, Gaby, Renata, Deise e a Tati.
Nossa foto de estrelinha 😁💖


Aproveitei o encontro para experimentar um esmalte da Dailus Sagu de Vinho lindooooo.



Combinei ele com esmalte maravilindo da Whatcha Indie - Glass of Wine (um dia ainda terei um whatcha) - ambos emprestados da xará Katia 💋.



Para encerrar essa esmaltação e ficar mais alguns dias com o Watcha no dedo, combinei com película da Esmaltaria da Dani.



Para fechar a postagem de hoje mais uma inspiração com esmalte da Novo Toque Eva e película da Loja Pérola.




É isso por hoje minhas gatonas, bjinhos 💋💋!



09 janeiro, 2017

INSPIRAÇÕES DA SEMANA - NOVO TOQUE

Ooooooi guriaaaas!
Mais uma semana começando que delícia, hoje vou mostrar swatch da coleção de Verão/2017 Novo Toque.
Recebi a coleção junto com outras cores lindas da marca e mais bases e um mega brilho maravilhoso, essa caixinha veio em dezembro.
Essa coleção recebeu o nome de Praias o Nordeste e se apresenta em 6 cores.




As cores estão um arraso gurias, até hoje só tinha usado o esmalte branco da marca e já gostava muito. Todas as cores apresentam ótima pigmentação e secagem ultra rápida.
Vou começar pelo vermelho Bapho - Trancoso;




Segunda cor é um laranja terroso - Jeri; bem difícil de fotografar esse tom.




Terceira cor é um azul lindão - Noronha;




Quarta cor roxinho definido - Jurarê;




Penúltima cor é um rosa pink maravilindo - Copacabana;




Ultima cor dessa coleção é o rosinha bebê - Maragogi;




Todas as cores cobriram com duas camadas e não usei extra brilho para as fotos, apesar do calor que está fazendo não tive problemas com bolinhas mas sempre espero a primeira camada secar bem para passar a segunda. 
O pincel é comum, mesmo assim achei ótimo de esmaltar.
Adorei todas as cores e o brilho é excelente. 
Essas e outras cores vocês encontram pelo site da Novo Toque.

Sem me estender mais, até a próxima postagem. Bjinhos!


05 janeiro, 2017

Mantendo o foco em 2017

Oi Guriaaaas!
Em 2016 estabeleci uma meta pessoal de melhorar meu corpo, não só em termos estéticos como atingir um condicionamento muscular que me proporcionasse diminuição das dores que tenho de sequelas pós acidente (quem está chegando agora pode saber mais de mim - aqui).

Meu primeiro passo foi voltar a me exercitar, fiz pilates e musculação na academia com orientação de professores para evitar lesões. Procurei uma nutricionista também e baixei o peso.
Agora posso dizer que estou bem, consigo controlar meu peso e muitas dores sumiram.

Quero poder compartilhar com vocês esse lado mais fit e natural da minha vida aqui no blog também, por isso este ano irei fazer mais postagens com dicas para emagrecimento e os meus cuidados para ter uma vida mais leve e saudável.
Mantendo minha parceria com a querida amiga Rosi Feliciano, o artigo de hoje tem dicas para emagrecer de forma saudável!



Ano Novo! Como Emagrecer em 2017?
10 Dicas para Emagrecer de Forma Saudável

Um ano novo iniciando e como muitos dizem uma vida nova.
2017 inicia e junto com ele vem a esperança de um ano melhor.
E porque não começar pelo nosso corpo?
Cuidar do corpo é uma maneira de ficar com uma melhor auto estima e saúde.
Para emagrecer é necessária muita força de vontade, você precisa fazer uma dieta e depois uma reeducação para que o seu esforço dure a longo prazo.
Sem dúvida, a melhor maneira de perder peso é controlar a ingestão de calorias.
Mas dietas radicais não resolvem além de provocar sofrimento o peso insiste em voltar.
Seu planejamento para emagrecer tem que ser apoiado em boa nutrição e controle de peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox.
Se você comer certa quantidade de calorias a menos do que seu corpo precisa, você vai começar a sentir fome e, consequentemente, perder peso.

Tudo se resume a matemática básica. Se você comer alimentos saudáveis ​​e livres de conservantes, adoçantes artificiais, pesticidas e tratamentos hormonais, seu corpo vai começar a queimar as reservas de gordura.

É simples assim. O próximo passo é aumentar a quantidade de calorias queimadas por dia através do exercício.

Trata-se de natação, corrida, ciclismo, halterofilismo, artes marciais ou esportes competitivos, a atividade física é uma ótima maneira de queimar calorias e melhorar seu corpo.
Isso beneficia não só em termos de perda de peso, mas também ajuda a fortalecer o sistema imunológico, ossos, sistema cardiovascular e muitos outros benefícios.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar é possível conquistar e manter esse objetivo.

10 Regras para Perder Peso de Forma Saudável

Por que é tão difícil manter o peso perdido?
Para perder peso, há sempre duas opções: modo rápido e menos saudável em que suprimem alimentos e nutrientes e se perde peso a curto prazo.
Tecnologia pode ajudá-lo a perder peso mais do que pensa.
Porem esse método tem um problema, se você perdeu peso e não mudou seus hábitos para saudáveis, ganhar o peso de volta será uma consequência assim quer você voltar a fazer os mesmo erros.
Então porque não já começar a perder peso de forma correta e manter!
O caminho mais lento, razoável e saudável, que é uma dieta equilibrada que é mantida para gastar mais calorias e exercícios.
Aqui estão algumas dicas para reduzir peso de forma saudável:

1. Sempre complementar a dieta com exercício: é a melhor maneira de reduzir calorias, comer menos e gastar mais. Lembre-se de dieta para perder peso sem exercício.

2. Melhores alimentos frescos: pré - cozinhados e alimentos preparados tendem a ter mais gordura e mais aditivos do que alimentos frescos.

3. Não se esqueça de comer diariamente 5 porções de frutas e vegetais recomendadas: isso vai garantir que você não perca vitaminas e minerais e a ingestão de fibras será perceptível.

4. Coma devagar e mastigue bem: o processo de comer é tão importante quanto o tipo de alimento que você come.

5. Não pule as refeições: pular refeições só vai fazer você ter muito mais fome e comer mais do que o normal. Melhor fazer mais refeições com menos conteúdo do que algumas refeições com um monte.

6. Não se esqueça de hidratar: a água é muito necessária para a manutenção adequada das funções de órgãos. Lembre-se de que a água não engorda e que a exigência média por pessoa é de cerca de 2-2,5 litros de água por dia.

7. Não fique obcecada com perda de peso: não se pesar todos os dias e não pensar constantemente que você tem que perder peso.
Pese-se a cada semana ou duas semanas, não deixe que o peso mude o seu humor ou domine sua vida.

8. Consulte com alguns profissionais, se necessário: se você tem que perder muito peso ou é muito difícil para você perder peso não deixe de entrar nas mãos de um profissional (médico, nutricionista) porque ninguém melhor do que ele para aconselhar e fazer trilha.

9. Não há dietas milagrosas ou dietas que você pode aconselhar outras pessoas, cada um tem uma forma de perder peso.
Todo mundo é diferente e seu corpo reage de maneira diferente contra uma dieta.
Não escolha atalhos quando for perder peso porque em breve voltará a recuperar o peso.

10. Seja paciente e defina metas que você pode alcançar objetivos reais.
Mudar uma rotina às vezes é complicado e muitas vezes não depende só de você, o ambiente que você vive pode te influenciar e muito.
Ache seu ritmo e seja constante.
Passe a avaliar sua rotina e veja o que te está enfraquecendo.
Não se esqueça de que os especialistas não aconselham perder mais de um quilo de peso por semana para ser um emagrecimento saudável.
Faça uma alimentação equilibrada e exercícios diariamente e dê tempo ao seu corpo. Você começará a ver os resultados surgindo.



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