01 setembro, 2014

Um tapa no visu!

Oi gurias, hoje vou mostrar uma mudança que resolvi fazer nos cabelos depois que meu médico me disse que só com cirurgia meu braço iria melhorar.
Fazer cirurgia no ombro, outra no cotovelo e depois mexer na escápula faz o braço ficar parado por bastante tempo. Então conversei com a minha irmã (Vanessa Santos) que faz alisamento no próprio cabelo e resolvi experimentar fazer em casa usando o mesmo produto que ela usa. Vou mostrar o produto:

 
É da Inoar, alisamento progressivo do pote preto. O cheiro não é forte e gostei bastante do resultado.
A primeira vez que fiz foi em abril, só que na primeira vez que passei no cabelo o resultado foi fraco, não ficou liso de vez.
Agora fiz novamente, minha irmã que passou no cabelo pra mim. Vou mostrar como estava meu cabelo antes da segunda aplicação ( 2/08 ).



Antes de passar o produto pra alisar lavei com o shampoo de limpeza profunda. Lavei duas vezes e não coloquei condicionador. O cabelo fica horrível, seco e embaraçado. Depois esperei secar, e usei o secador pra finalisar.

 
Para aplicar o creme de alisamento usamos um quite de cabeleireiro, com pote pra colocar o creme, pincel pra espalhar no cabelo, pente, presilhas pra separar o cabelo e luvas. Minha irmã já esta quase profissional.

 
Pra espalhar de forma uniforme no cabelo ela separou em mechas bem pequenas. Cuidando pra não aplicar na raiz, deixou espaço de 1cm da raiz e espalhou até as pontas. Depois esperamos secar e finalizou com o secador. Na hora de passar a chapinha cuidou a temperatura das pranchas, pra não queimar o fio.
 
 
 
O processo é bem demorado, porque pra pegar bem o produto, ela passou a chapinha umas 7 vezes em cada mecha. Cansa, mas vale a pena;
 
 
Assim, no dia fica maravilhos, bem lisinho e com muuuuito brilho eu amei;
 
 
 
 
Depois de 4 dias lavei o cabelo e usei o creme pós alisamento sem enxague da Inoar. Secou ao natural, não usei o secador;
 

Ficou assim, mega liso. Superou minhas expectativas.
Na segunda lavagem, sequei com o secador pra ver a diferença;
 
 
 
Gurias, adorei ficou super lindo. Bem lisinho e brilhoso. Secando com o secador achei que ficou mais leve e com aspecto mais natural.
 
 
Deixei esse post guardado pra poder mostrar como ficou depois de 1 mês; tirei as fotos hoje de manhã. Não reparem que a pessoa não colocou maquiagem mas o cabelo continua lindo, lisinho e brilhoso. Última lavagem foi ontem e secou ao natural.
 
 
 Tirei uma fotinho ao vento, junto com as flores da laranjeira. Gurias é setembro, que venha a primavera. Bjinhos!
 
 




8 comentários:

  1. Bem melhor, deu vida ao cabelo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Que produtinho maravilhoso, adorei conhecer.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto bom mesmo, minha irmã já usa mais de dois anos. Obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  3. Uow, que diferença! Mas preferi seus cabelos ondulados hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, também gosto dos cachos mas dá trabalho cuidar. Depois que meu braço estiver bom volto com os cachos. Bjinhos!

      Excluir
  4. Eu adorei o resultado, mas seus cachos também eram lindos.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...