09 junho, 2017

Katita o Retorno

Ooooooooooooooooooi Guriaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Finalmente voltei 😃😃😃!
Andei afastada do blog e redes sociais por conta do serviço, mudança no horário e para dar mais atenção à família.
Mas espero que tudo fique mais calmo agora, eu quero adequar melhor meus compromissos e ter tempo de postar no blog.
Conto com a participação das amigas, seguidoras e leitoras do blog para trazer muitos assuntos novos sobre beleza, estética e claro nosso assunto principal - as UNHAS!

Para meu retorno nas postagens resolvi mostrar hoje um pouco da homomani que fiz com os esmaltes que peguei emprestado com a amiga Gabi do blog Lata de biscoitos. Para quem me acompanha nas redes sociais já conhece nosso grupo do Esmaltchê - quem não conhece somos um grupo de amigas com um vício em comum, esmaltes e fazemos reuniões para trocar os vidrinhos, tirar dúvidas, bater um papo e comer bobagens 😂😂😂.

Segue as fotos.





Combinei o #lindoquedoi da Studio 35 com o Magente Satin da Watcha ambos são lancentos de 2017.

Fotinho com as amigas que compareceram nesse encontro. Na ordem direita-esquerda Gabi, Tati, eu e a Deise.



Foto da unhas agora.


Fiquei com esse combinadinho por quatro dias e foi um sucesso, até na academia a mulherada queria saber qual era o esmalte. Amei.



É isso por hoje minhas lindonas, estava com saudades. Espero voltar logo. Bjinhos!

7 comentários:

  1. quanta esmaltação linda nesse post, adorei a combinação do pink metálico com o texturizado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu, eu adoro misturar texturas. Bjinhos!

      Excluir
  2. Deve ser bem bacana esses encontros ... amei as unhas , claro!!
    Desaparece de vez não hein!!
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ótimo descontrair com AA amigas 😉. Bjinhos!

      Excluir
  3. Aeeeee, que bom que voltou!
    Adoro homma, dá para ~desencalhar~ dois esmaltes de uma vez! Amei sua combinação, Kátia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu pelo carinho Paty, mil bjinhos!

      Excluir
  4. Ficou linda a combinação Katia! Bom retorno!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...