Kátia Cruz

Nome: Kátia da Cruz dos Santos
Idade: só pra vcs - 35 anos
Nacionalidade: Brasileira
Naturalidade: Gaúcha de Porto Alegre Tche...
Profissão: Funcionária Pública do Município de Porto Alegre-RS - Agente de Fiscalização de Transito e Transporte - AFTT (depois vou comentar)
Casada e mãe de dois filhos lindos, um menino de 11anos e uma menina de 3anos
Comida: Um churrasco a moda gaúcho, de preferência feito pelo maridão. Sou louca por chimarrão, se puder tomo todos os dias, de manhã e a noite.
Terapia e vício: unhas, esmaltes e tudo que envolve o universo feminino (cabelo, pele, make...).

Eu, kkkkk

Bem gurias não achei que seria tão difícil colocar em palavras como sou, mas normalmente minhas amigas mais próximas dizem que sou uma pessoa sincera e companheira e sou mesmo, pra mim as coisas devem ser bem transparentes.
Sobre minha história com os esmaltes adoro colorir minhas unhas desde criança, lembro que sempre pegava os esmaltes da minha mãe e tacava de qualquer jeito nas unhas. Depois tive uma faze meio rebelde e gostava muito de esportes fui jogar futebol e parei de me cuidar.
Quando fui pra faculdade tive que começar a trabalhar e precisava cuidar mais da aparência, por isso normalmente, por falta de tempo, fazia as unhas na manicure.
No ano de 2009 fiz um concurso e fui chamada para trabalhar na EPTC (empresa Pública de Transporte e Circulação). Sou AFTT aqui em Porto Alegre. Sim gente, andava direto na rua, e mais andava de moto - uma das coisa que mais gosto também. Em março de 2013 sofri um acidente enquanto eu trabalhava, fui atropelada. E digo pra vocês, depois de ver a morte de perto, alguns conceitos mudam na vida, pelo menos os meus mudaram. Foi um acidente bem grave só vou dizer que ainda agora estou me recuperando e algumas sequelas ficarão pro resto da vida. Pra superar esse momento difícil na minha vida, me apeguei na esmalterapia. Adoro usar cores diferentes, adesivos e fazer nail art. Desde  janeiro de 2014 quando comecei meu perfil no Instagram, procurei mais informações sobre esmaltes e cuidados com as mãos, unhas e principalmente cuidados com as cutículas. Parei de usar o alicate e agora só hidrato as cutículas e unhas.
Então gurias pra não me estender muito, este blog surgiu da necessidade de exteriorizar esse momento difícil da minha vida. Não é pra ser triste, pelo contrário, busco aqui encontrar paz e alegria dividindo com vocês minhas criações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...